DOAÇÕES PESSOA FÍSICA

Saiba as formas de doação para ajudar o IDE.

DEDUÇÃO DE 6%

a) – Acesse o site: www.cliqueesperanca.org ou pesquise clique esperança

b) – Clique em DOAÇÃO e siga as instruções do site

c) – no item ENTIDADES APTAS: Escolha o Instituto de Desenvolvimento Evangélico – IDE

d) – Dúvidas consulte o nosso Contador Voluntário: Dieimis – (67) 9101-0490

O projeto Clique Esperança é um instrumento de políticas e programas de promoção e defesa dos direitos das crianças e do adolescente. Participando, você diminui a distância entre o imposto pago por você e os benefícios gerados por ele na sociedade, podendo escolher em qual instituição de Campo Grande, você gostaria que seu dinheiro seja aplicado. Os recursos serão aplicados em ações como: enfrentamento ao trabalho infantil, a exploração sexual, a situação de crianças na rua, programas de atendimento a crianças e ao adolecente, orientação e aporio familiar e muitas outras.

DEDUÇÃO DE 3%

a) após o preencher os dados “normais” da declaração, direcione o mouse até o quadro OPÇÃO PELA TRIBUTAÇÃO e marque a opção – Por Deduções Legais (se a opção for menor que a – Por desconto Simplificado);

b) clique em Resumo da Declaração;

c) clique em “Doações Diretamente na Declaração – ECA”;

d) clique no botão NOVO;

e) selecione (.) Municipal, após isso o Estado – UF – MS e o respectivo município – Campo Grande;

f) digite o valor da doação igual ao que o próprio programa informa em “valor disponível para doação”, afim de deduzir 3% do Imposto Devido.

g) imprima, pague, tire uma cópia do DARF da DOAÇÃO e PAGAMENTO DA DOAÇÃO e por favor comunique ao IDE: Tel 3380-3596 – 9222-6004 – contato@institutoide.org.br, para que possamos ter acesso a sua doação junto ao CMDCA/MS.

Você pode optar pela dedução na Declaração de Ajuste Anual – Modelo Completo das doações aos fundos controlados como o Conselhos Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente devidamente comprovadas, mediante a indicação do fundo a ser beneficiado na própria declaração, desde que limitadas a 3% (três por cento) do imposto devido, observado o limite global de 6% (seis por cento) do imposto devido para as deduções de incentivo, inclusive aquela relativa aos Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente para doações realizadas no curso do ano-calendário de 2012. fonte:http://www.receita.fazenda.gov.br

Débito em Conta – Doe agora!

Instituto de Desenvolvimento Evangélico -IDE

BANCO DO BRASIL
Agencia: 2936-x
Conta Corrente: 7779-8
CNPJ: 03.733.967/0001-70

Doação Online

Você já DIRECIONOU seus Impostos para Projetos com Crianças sem GASTAR R$ 1,00 a MAIS ?

SAIBA COMO FAZER
Envie um contato, e você receberá um e-mail com as informações.